Estória De Terça - Mean Boys

              Hello Tumblrs❤❤
              Sabe aquela pessoa que é muito chata, que acha que manda em tudo, a popular do filme de escola americana, então a maioria das pessoas que conheço são assim, claro tem aquele garoto que eu amo muito o nome dele é Léo (se você Léo estiver lendo isso saiba que eu gosto de você), e também algumas pessoas legais, mas serio esse povo é um saco.

             Tudo começou a dois anos atrás, quando eu sai da minha antiga escola e entrei nessa nova
             No primeiro dia de aula eu fiquei muito isolado mas eu conheci duas garotas chamadas Luanna e Bea estas garotas me ajudaram e viraram minhas melhor amigas, nós riamos e se divertimos muito, então eu e a Bea brigamos, e então fiz um amigo substituto o nome dele era Eduardo e se divertimos muito.
             No ano seguinte o Eduardo saiu a Bea e a Luanna repetira de ano, então eu fiquei lá sozinho denovo, e fiz denovo amigos porque para mim ficar isolado por muito tempo é difícil.
              Mais um ano se passou e eu continuei com minhas amizades nós brincamos, rimos etc. Elas foram as melhores pessoas que eu já conheci (você leitor deve estar pensando mas e o povo de filme americano, eles entram agora na estória), então como eu não ia ficar só com as mesmas pessoas, que eu enjoo rápido de seres humanos, eu decidi fazer outras amizades, então eu fiz amizade com os garotos populares (me sentia a Cady de meninas malvadas só que homem eu era o Cadyo) eles no começo do ano eram legais mas eles começaram a jogar um joguinho lá o nome é... não faço a menor ideia mas eles só falavam disso isso era um saco.
              Com o tempo fui perdendo as outras amizades e ficando com o povo de filme americano, eles se sentiam superiores aos outros, eles meio que escravizavam as pessoas era muito estranho as pessoas faziam tudo para o povo de filme americano, então eu fui ver porque eles faziam isso, aí eu percebi que eles só queriam ser boas pessoas que não faziam isso eles não queriam isso e se você esta pensando que esta estória tem um fim bom e legal você esta pensando errado


         Continua terça que vem mas se você estiver                                  
              depois da terça já está no blog só ler




Bjocas

Da sua pessoa favorita

Comentários

Postar um comentário