Materias mais inuteis na escola


Hello Tumblrs ❤❤
Hoje eu vou falar sobre as matérias mais inúteis da escola em ranking;



1. Matematica

    Tá bom, a matematica inteira não é inutil, a parte inutil é partir do sexto ano que você começa a aprender contas muito grandes que não farão diferença na sua vida, Foda-se a formula de baskar, Foda-se equação de segundo grau terceiro grau etc. Isso só importa  se você virar um matemático


2. Geografia

    A geografia inteira é inutil, você só vai usar geografia na vida, se você for um geógrafo, mas se você não for geógrafo não vai mudar nada na sua vida, você não vai viajar e ficar pensando qual o relevo o clima a vegetação etc. Do lugar, entendeu ?


3. História 

    Sabe aquele ditado "Preste atenção no presente não no passado", isso ja explica o porque da história ser inutil, foda-se os burgueses o que eles te fizeram deixa eles lá quietos cassete.


4. Ciências 

   Ciencias é um saco você não estuda porra nenhuma que você vai usar na vida, você não vai olhar para um humano e falar que ele é constituído por tecidos que formam as células etc.


5. Português 

    Se você está pensando do porque o português não esta em primeiro só por que eu gosto, é porque ele presta sim, tá bom o português não é tão relevante mas pelo menos você aprende a escrever direito, e não escrever igual você escreve no whattsapp, se você vai fazer uma entrevista de emprego você não vai falar:

   -Sabe mano, eu to em busca de um trabalho quase quase 10 meses sabe tipo é difícil achar emprego nessa bosta de universo 

   Voce ira falar:

  -Então, eu estou a procura e um emprego a 10 meses, e eu me qualifico para este trabalho pois...


6. Espanhol


    Se você aprende ingles na escola que é a lingua official do mundo, por quê aprender espanhol que nem a segunda íngua mais falada no mundo é ??


7. Inglês 

  Inglês é a língua oficial do mundo você pode ir para qualquer lugar e falar inglês (menos na frança pois eles tem orgulha da língua deles), com inglês se você trabalhar em uma empresa mundial você só vai falar inglês nesta empresa, se você for estudar fora você vai falar inglês.




_________________________________________________________________________________



Se voce esta pensando mas tem mais matérias eu não vou colocar pois eu so vou colocar as matérias que estudamos partir do sexto ano




bjocas
da sua pessoa favorita no mundo 


      


Comentários